A História Por Trás da Decoração
Anterior
Próximo

Blog de Decoração Santa Branca Móveis

Santa Branca Móveis produz e comercializa móveis rústicos feitos a partir da madeira de demolição, destinados àqueles que buscam qualidade e estilo. Usamos peroba rosa, cuja simplicidade confere elegância a qualquer cômodo ou área comum, trazendo consigo também o conforto e o aconchego.

“Nós, da Santa Branca Móveis, vendemos momentos. Almoços familiares à mesa, histórias contadas à beira do sofá, lembranças tenras. Gostamos de pensar que vamos além da simples venda de móveis; nós oferecemos patrimônio. Para tanto, utilizamos madeira de boa procedência, selecionada à dedo e trazida para nossa fábrica, a fim de garantir a qualidade da matéria-prima até o produto final. “

Nós apoiamos o artesanato em geral, trazendo diversos artigos de pequenos produtores de todo o Brasil e Indonésia. Quadros, esculturas, imagens, dentre outros, fazem parte de nosso catálogo, o qual é constantemente renovado. Estamos sempre em busca de novos artesãos, não importando onde eles estejam.

A Santa Branca Móveis

Santa Branca Móveis produz e comercializa móveis rústicos feitos a partir da madeira de demolição, destinados àqueles que buscam qualidade e estilo. Usamos peroba rosa,

Read More »